sábado, 9 de fevereiro de 2013

E._10.º_n.º 24









Verso 1

Presenciei momentos aflição,
estive presente em cada oração,
cada vez que partiram o teu coração
Os teus homens nunca te deram valor,
tua dor por amor esteve sempre presa a tua alma
Aí Deus enviou-me pra te proteger,
afastar o mal do teu caminho
nas minhas asas o teu ninho esteve sempre bem quentinho
Mas ai eu me apaixonei por ti e não aguentava mais.
Por isso estou aqui.

Coro

Desisti de ser anjo, asas para o lixo,
prefiro ser um simples humano só pra poder estar ao teu lado
Pra te fazer esquecer de todos os outros que te fizeram sofrer,
te fazer sorrir e te amar.

Verso 2

Não tenho outra tarefa na terra,
vi exclusivamente pra te amar baby
Como as flores que eu deixei no paraíso,
este amor, eu vou regar todos dias baby
Sei que é difícil tu te deixares navegar nos meus mares,
sei que haverá tempestades
Mas eu nunca vou abandonar o barco,
estarei sempre aqui.

Coro 1x

Ponte

Já não posso voar mas vou te levar ao céu,
fazer-te sentir as nuvens debaixo dos pés e o
 sol mais próximo para iluminar os teus caminhos
Baby sei que tu tens medo de me deixar entrar
pra depois na manhã seguinte eu te abandonar
Mas eu vim pra ficar e vou estar sempre aqui.

Coro 2x

Desisti de ser anjo, asas para o lixo,
prefiro ser um simples humano só pra poder estar ao teu lado
Pra te fazer esquecer de todos os outros que te fizeram sofrer,
  te fazer sorrir e te amar. 

G2-ANJO APAIXONADO




Sem comentários: